Como nasce um Maraturista - o corredor que passa a viajar para correr e vice-versa?

 

Muitos corredores de rua, após algum tempo de contato com o esporte e várias provas disputadas, sempre buscando a evolução nas distâncias percorridas e melhores performances, se deparam com a necessidade de um “algo a mais”, uma motivação renovada para seguir treinamentos duros, alimentação regrada e certos hábitos nem sempre bem recebidos, socialmente falando – dormir cedo e acordar mais ainda, evitar exageros gastronômicos, baladas, bebidas e até mesmo “sumir” da rodinha do chopp com petiscos de toda sexta-feira. Buscam algo que faça todas as renúncias e sacrifícios valerem a pena.

 

Acredito que as provas organizadas pela Disney em seus parques na Califórnia e Flórida - e até no Caribe!! – sejam alguns dos eventos que mais tragam essa satisfação e recompensa pelo bom trabalho e treinamento sério para qualquer corredor do mundo. Se a corrida é sempre uma experiência prazerosa e libertadora, nos domínios Disney torna-se algo mágico e totalmente inesquecível em seus mínimos detalhes."

 
Na próxima semana, começarei a relatar em detalhes como funciona um Marathon Weekend na Disney, com base na minha experiência de ter corrido a 20ª Edição em 2013. Até lá!
 
Por André Orsioli

 

 

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur     EasySIM4U      Flytour         Trade Tours
                                 entre outros