André Luiz Orsioli é corredor desde 2009, tem 36 anos e é pai de 3 filhos. A corrida o levou a viajar, fazer muitos amigos, ter mais saúde e disposição e até virar radialista! A paixão pela corrida e pelo Rock o levou a criar a web rádio que fala de Esporte e toca muito Rock, a Rádio Chegada. Confira o trabalho no www.radiochegada.com e facebook.com/radiochegada.

Maratona Disney por André Orsioli

05 de fevereiro de 2015

 

Os prepativos para o grande dia

 

Olá pessoal! Treinamento feito, a viagem seguiu tranquila e sem incidentes. Nos hospedamos no Disney’s All Star Music – um dos hotéis “value” - ou econômicos - da Disney, com ótimo custo-benefício. Indico fortemente escolherem um dos hotéis/resorts Disney, pois facilita muito o transporte entre o hotel e os parques, e faz toda a diferença para quem tem que acordar de madrugada para se dirigir ao local de largada das corridas. 

19 de fevereiro de 2015

 

Chear Squad

 

Chegou o tão esperado dia! Dormi pouco, mas bem, profundamente. No dia anterior eu repousei – e em Orlando isso significa ficar sentado em uma poltrona em algum Outlet, tomando bastante água e vendo o movimento, enquanto esposa e filhinho fazem compras – comi quase que exclusivamente carboidratos, evitando gorduras, alimentos de difícil digestão e novidades gastronômicas de última hora. Não cometeria nenhum erro bobo justo agora!

30 de janeiro de 2015

 

A parte dura - rumo a iluminação

 

Olá pessoal! Prosseguindo a Saga pelo Mickey aqui na nossa coluna semanal:  após decidir participar da maratona em Orlando e garantir minha vaga, eu tinha o tempo exato para uma boa preparação específica para uma prova dura como essa – 4 meses. Comprei um livro que foi meu guia de treinamento, já que abordava a primeira maratona para corredores novatos – eu já tinha 3 anos de experiência, mas não tinha grandes volumes de treino ou dedicação militar como a que eu via em colegas corredores amadores como eu. 

22 de janeiro de 2015

 

A Magia Disney construindo e motivando grandes desafios no esporte


Olá pessoal! Prosseguindo meu relato de corredor turista, passo a contar pra vocês essa semana, como que um evento com a magia Disney pode impulsionar nosso imaginário, ímpeto - e pernas, no meu caso. Vou tentar passar ao máximo os detalhes e dicas para quem deseja, além de visitar o reino encantado Disney em Orlando, participar da(s) corrida(s) mais divertida(s) do planeta!!

14 de janeiro de 2015

 

Como nasce um Maraturista – o corredor que passa a viajar para correr e vice-versa?


Muitos corredores de rua, após algum tempo de contato com o esporte e várias provas disputadas, sempre buscando a evolução nas distâncias percorridas e melhores performances, se deparam com a necessidade de um “algo a mais”, uma motivação renovada para seguir ...

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur     EasySIM4U      Flytour         Trade Tours
                                 entre outros