Buscar
  • Priscila Althoff

Dezembro no Walt Disney World


Dezembro é considerado alta temporada no Walt Disney World. Principalmente a semana entre natal e ano novo onde os parques chegam a atingir sua lotação máxima.

É por isso que esta sendo um mês cheio de novidades no Complexo.

Dia 5 foi inaugurada a segunda atração do Star Wars Galaxy's Edge: Star Wars: Rise of the Resistance. Nela o visitante se junta à Resistência em uma épica batalha contra a Primeira Ordem em uma atração emocionante e diferente de tudo que já foi visto.

Fique atento pois esta atração possui uma fila virtual. O agendamento é feito através do aplicativo My Disney Experience e somente no dia da visita quando já estiver dentro do parque. No aplicativo clique em Star Wars: Galaxy’s Edge – Status and Access. Com o status Open, você pode seguir diretamente para a atração. Com o status Access by Boarding Group Only, você estará esperando na fila virtual.

O mais interessante é que enquanto está na fila virtual você pode aproveitar as demais atrações do parque, e ela não muda o direito a três fastpass diários.

Lembrando que cada visitante só pode entrar na fila uma vez ao dia.

Seguindo com as novidades, no dia 16 de dezembro, a Disney inaugurou seu novo hotel categoria luxo, o Disney’s Riviera Resort. Inspirado na costa europeia, homenageia as viagens europeias de Walt e Lillian Disney.

No hotel encontra-se o restaurante Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera, batizado com o nome do Mickey Mouse em italiano. O restaurante conta com pratos autênticos com sabores franceses e italianos, carnes e frutos do mar, além de uma coleção de vinhos provenientes de todo o sul da França e da Itália costeira.

Pela manhã a experiência Breakfast à la Art, com café da manhã na companhia dos personagens Mickey, Minnie, Pato Donald e Margarida, que estarão vestidos de pintor, escritora, escultor e bailarina, respectivamente.

Para se locomover até os parques, o hospede do Disney's Riviera Resort pode utilizar-se do novo Disney Skyliner.

Como disse anteriormente, Natal é a época de maior movimento por isso uma programação especial espera para quem estiver por lá.

No Magic Kingdom o “Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks”, novo show de fogos no Castelo da Cinderela, conduzido pela anfitriã Minnie Mouse em uma comemoração cheia de magia. O espetáculo vai até 22 de dezembro em noites selecionadas.

Este espetáculo faz parte da Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom. Festa que reúne o melhor do espírito natalino com temas dos personagens favoritos do universo Disney. Para participar, os visitantes precisam de ingressos exclusivos.

Além de exibirem seus melhores trajes natalinos em diversos pontos do parque, os personagens também podem ser vistos no desfile “Once Upon a Christmastime”. A celebração também toma conta do Castelo da Cinderela com o “A Frozen Holiday Wish”, espetáculo protagonizado por Olaf, Anna e Elsa – que usa seus poderes congelantes para cobrir e enfeitar todo o castelo com luzes.

A famosa Main Street USA não poderia ficar de fora: o desfile “Once Upon a Christmastime” passa pela principal rua do Magic Kingdom, trazendo os personagens Disney mais queridos em seus melhores trajes de fim de ano. Eles também se reúnem no show “Mickey’s Most Merriest Celebration”, em frente ao Castelo da Cinderela. Enquanto isso, atrações clássicas como a Space Mountain e a Mad Tea Party passam por transformações típicas e ganham uma cara nova para o evento. E, é claro, o sabor natalino também recebe destaque, com doces e bebidas temáticos e exclusivos.

No Animal Kingdom, a Árvore da Vida é iluminada para contar histórias com projeções que unem a magia natalina com a natureza. Enquanto isso, o Epcot recebe o tradicional Candlelight Processional, show que revisita contos de Natal com orquestra e coral ao vivo. Nesse ano, Whoopi Goldberg, Pat Sajak, Steven Curtis Chapman e Edward James Olmos estão entre os narradores confirmados.

O Hollywood Studios vai fazer com que seus visitantes sintam “neve” em plena Flórida! Além de fazer nevar, o parque traz outros efeitos especiais, lasers e projeções em shows como o “Sunset Seasons Greetings”, apresentado na fachada do Hollywood Tower Hotel, e o “Jingle Bell, Jingle BAM!” no Chinese Theatre.

Aqueles que visitarem o Disney Springs durante a temporada terão a chance de conhecer a Christmas Tree Trail, uma trilha a céu aberto que expõe árvores de Natal decoradas. Já nos resorts, a decoração natalina chega para criar experiências ainda mais mágicas a seus hóspedes, como a casa de biscoito de gengibre em tamanho real do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa ou o carrossel temático do Disney’s Beach Club Resort.

Ufa!!! Tudo isso regado com muita magia e brilhantismo Disney.

Não se esqueça que nos dias de Natal e Ano Novo os parque chegam as lotações máximas, então se pretende passar este dia nos parques se programe para chegar bem cedo e não perder a visita.

#Novidades #AnoNovo #Natal

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur     EasySIM4U      Flytour         Trade Tours
                                 entre outros