top of page

Aventura Hotel


Inaugura hoje, 16 de agosto, o Universal’s Aventura Hotel, no dia 16 de agosto. Hotel do Complexo Universal, com 17 andares e todo voltado para tecnologia.

O ultimo andar possui um detalhe especial, o primeiro bar e grill chamado Bar 17 Bistro. Por estar localizado no 17º andar do hotel, o Bar 17 Bistro será o lugar pra ver e ser visto. Um local claro e aberto terá vidros do chão ao teto, que vão proporcionar vistas incríveis de todos os três parques temáticos do Universal Orlando Resort.

Mas os destaques de verdade serão as comidas deliciosas e os coquetéis únicos. Com um estilo que lembra os pratos leves e coquetéis artesanais dos locais mais badalados em cidades do mundo todo.

Primeiro, os drinques frozen: feitos na hora (não são usadas misturas pré-preparadas) com sabores únicos como rum, matcha e lima, ou bourbon, maple e toranja. Eles são uma versão moderna dos drinques frozen tradicionais e temos certeza de que você vai adorar.

O cardápio terá uma seção inteira aos pãezinhos bao, com recheios que variam de carne de porco assada a satay de cordeiro e tempurá de legumes.

Outra bebida do cardápio de drinques é o Firebird. O Firebird é feito com tequila, jalapeño, morango e coentro – um coquetel refrescante e picante na medida certa. Como o Aventura é um hotel do tipo lifestyle, traz ideias novas para as opções de bebidas e comidas, mantendo a energia estilosa do hotel.

E por falar em ideias refrescantes, as saladas vão ter o melhor da produção local da Flórida. Traz algo leve, refrescante e inspirado nos sabores cítricos no cardápio. Estas saladas são bonitas, fáceis de comer e, o melhor de tudo, são delícias livres de culpa!

Não é muito fã de bebidas alcoólicas? Tudo bem.: limonada com cúrcuma e abacaxi estará no cardápio. Os sabores se juntam em uma bebida que mata a sede, revitaliza e é perfeita pra um bar rooftop em Orlando.

Por ultimo o mini-hambúrguer de carne Wagyu. Esta é a nossa versão de hambúrguer. Eles são mini-hambúrgueres gourmet fáceis de compartilhar. Você vai adorar os pãezinhos feitos localmente e o queijo francês. Com raiz forte, maionese, queijo gruyère, chutney de pimenta assada e agrião, servidos com batatas fritas, estes hambúrgueres são especiais e um pouquinho aventureiros.

O Bar 17 Bistro abrirá todos os dias às 16 h. Se você reservar uma estadia de quatro noites ou mais, você vai receber um crédito gratuito pra refeições no hotel no valor de US$ 50, que pode ser usado no Bar 17 Bistro.

Com certeza uma refeição imperdível!

bottom of page