top of page

Refeições com personagem no Complexo da Universal


A Universal lança hoje uma nova refeição temática, desta vez com super-heróis. Aproveitando a novidade vamos falar um pouco das demais refeições com personagens que a Universal oferece em seus hotéis e parques.

Hard Rock Hotel Character Dinner Boa refeição e os personagens que você ama! A refeição é servida dentro de uma sala amigável e animada, famosa pelas celebridades do rock and roll que a visitam e muitas vezes realizam demonstrações culinárias. Porém esteja pronto para ser visitado por outro tipo de celebridades fofinhas que estão sempre felizes de posar para fotos e assinar autógrafos. A admissão no parque temático e/ou as reservas de hotel não são necessárias, mas as reservas de refeições são recomendadas.

Local: The Kitchen (Hard Rock Hotel)

Data e horário: Quarta das 18h as 20h30 Sabado das 18h as 20h30

Hard Rock Hotel Character Breakfast Uma refeição matinal com seus personagens favoritos! A refeição mais importante do dia com personagens do Universal Orlando Resort ™ que esperam para posar para fotos e assinar autógrafos. E enquanto você estiver aqui, não perca a vibrante coleção de música e a culinária do hotel. A admissão no parque temático e/ou as reservas de hotel não são necessárias, mas as reservas de refeições são recomendadas.

Local: The Kitchen (Hard Rock Hotel)

Data e horário: Terça das 8h as 10h30

Loews Royal Pacific Resort Character Dining Culinária exótica e novos amigos!

Você pode explorar sopas, saladas frescas, panquecas e pratos de hibachi, além de um cardápio para crianças com menos inclinação exótica. Enquanto você está jantando, alguns de seus personagens favoritos do parque temático vão parar em todas as mesas para cumprimentá-lo e posar para fotos. É uma aventura do Extremo Oriente cheia de comida fabulosa e divertidos novos amigos. A admissão no parque temático e/ou as reservas de hotel não são necessárias, mas as reservas de refeições são recomendadas.

Local: Islands Dining Room (Loews Royal Pacific Resort)

Data e horário: Segunda, Quarta e Quinta das 18h45 as 21h15

Loews Royal Pacific Resort Character Breakfast

O que poderia ser melhor do que acordar, colocar seus chinelos e tomar um delicioso café da manhã? Que tal conhecer alguns dos seus personagens favoritos da Universal?

Todos os domingos de manhã no Loews Royal Pacific Resort, dirija-se à Sala de Jantar das Ilhas para um delicioso buffet de café da manhã. A estação de omelete criará algo especial apenas para você. Mas mantenha sua câmera pronta: os personagens do parque temático irão parar para posar para suas fotos e, porque não, dar um autografo. A admissão no parque temático e/ou as reservas de hotel não são necessárias, mas as reservas de refeições são recomendadas.

Local: Islands Dining Room (Loews Royal Pacific Resort)

Data e horário: Domingo das 7h ao meio-dia

Além destas refeições, a Universal possui também refeições sazonais como de halloween e da natal:

The Grinch™ & Friends Character Breakfast

Vá em frente, pode rir com a boca cheia. Direto do Mount Crumpit, o Grinch ™ transforma sua refeição matinal em uma aventura animada.

Depois de escolher entre seleções do delicioso buffet, prepare sua câmera. O próprio Green irá parar em cada mesa para posar para fotos.

Você precisará comprar a admissão do parque temático para participar do café da manhã do personagem, e as reservas são necessárias.

Local: Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous™ in Universal's Islands of Adventure™

Data e Horario: Novembro dias 18 a 19, 24 a 26, Dezembro dias 1 a 3, 7 a 10, 14 a 17, 20 a 25;

sempre das 8h as 10 hrs

Halloween Horror Nights Scareactor Dining Experience™

Prepare-se para uma noite de terror no parque com esta experiência de jantar única no Classic Monsters Cafe ™ dos Universal Studios. Desfrute de um buffet de jantar temático com menu especial, fotos e download digital de uma foto tirada durante a experiência gastronômica.

Esta experiência de jantar está aberta a todos os convidados com o ingresso do Halloween Horror Nights ™.

Local: Universal Studios's Classic Monsters Cafe ™

Data de hora: Noites do Halloween Horror Nights (veja o calendário do evento)

AVISO: o evento pode ser muito intenso para crianças pequenas e não é recomendado para crianças menores de 13 anos. Não são permitidas roupas ou máscaras.

bottom of page