top of page

Novo jantar com Super-Heróis no Islands of Adventure


As mães de meninos sempre me questionavam sobre um jantar com heróis, e infelizmente podíamos oferecer refeições com princesas, com outros personagens, mas não com os heróis preferidos dos meninos. Isso agora mudou!

A partir da próxima quinta-feira, 7 de dezembro, você poderá curtir uma refeição com seus super-heróis favoritos no novíssimo Marvel Character Dinner. A experiência possui um menu especial e esta localizado no Cafe 4 Marvel Super Hero Island, no parque Universal’s Islands of Adventure.

O buffet de jantar terá o Capitão América, o Homem-Aranha, o Wolverine, o Ciclope, a Tempestade e a Vampira. Cada personagem irá até sua mesa pra dar autógrafos e tirar fotos com os convidados. A sua foto digital do My Universal Photos já esta inclusa na experiência.

O buffet possui saladas frescas, como risoni com muçarela e tomate. Pratos quentes como frango grelhado com limão e alecrim, camarão scampi e scaloppine de frango, penne à bolonhesa, conchiglione recheado e pizzas especiais. E, claro, não vamos esquecer as variadas sobremesas.

O Marvel Character Dinner estará disponível de quinta a domingo, das 17h às 19h. As reservas devem ser feitas online ou pelo telefone (407) 224-FOOD (3663).

O valor é de US$49.99 por adulto e US$24.99 por criança e devem ser pagos no momento da reserva.

Com certeza uma opção muito esperada para todos que visitam os parques!

bottom of page