top of page

Volcano Bay


Em 25 de maio, o Volcano Bay vai se tornar o terceiro parque temático do Universal Orlando Resort, completando seu roteiro de férias. O Volcano Bay trará ambientes incrivelmente imersivos, atrações revigorantes, escapadas relaxantes e tecnologia sensacional que elimina chateações e maximiza a diversão.

Um dos pontos altos do parque será a TapuTapu, a pulseira que todo visitante receberá na entrada do parque (sem custo), à prova d’água e que pode ser usada durante o dia. Desenvolvida especificamente e exclusivamente para uso no parque aquático temático do Universal, ela irá transformar a experiência que os visitantes terão em parque aquático.

A TapuTapu dará a oportunidade de desfrutar a Virtual Line (Fila Virtual). Simplesmente se dirija ao totem em frente de cada atração e com um simples toque, você vai receber um horário pra voltar para aquela atração. Então, a TapuTapu permite que você espere virtualmente na fila para que possa aproveitar as outras áreas do Volcano Bay. As quatro áreas tematizadas do Volcano Bay estão cheias de experiências incríveis para todas as idades – ou seja, você não precisa ir muito longe pra se divertir enquanto espera. Quando for a sua vez de curtir a atração, a TapuTapu irá te alertar pra que você se encaminhe pra lá. Sem carregar boias, sem esperar em longas filas, sem chateações.

A TapuTapu também te permite explorar várias experiências TapTu Play por todo o parque. Você pode controlar os jatos de água que saem das baleias em Tot Tiki Reef ou jogar jatos dos canhões de água nos visitantes que estiverem serpenteando pelo rio Kopiko Wai Winding River. Você pode até iluminar imagens escondidas nas cavernas do vulcão.

Confira os ingressos para os 3 parques e as ofertas de pacotes já disponíveis. E tem mais, você pode já reservar um pacote de férias especial que oferece a opção de se hospedar nas novíssimas torres de quartos do Cabana Bay Beach Resort, com uma vista para o Volcano Bay de tirar o fôlego.

O parque ficará ao lado do Universal's Cabana Bay Beach Resort. Os visitantes irão utilizar o estacionamento convencional do complexo e vão pegar um transfer especial do Volcano Bay no local tradicional de transfer in and out do Citywalk. O transfer vai levar os visitantes até a porta do parque em poucos minutos. Os hospedes ao redor do Volcano Bay poderão chegar com poucos passos de caminhada ou usar os transfers dos hospedes. Não existirá passagem do Universal's Citywalk direto para o Volcano Bay.

Como já citamos acima, o parque possui quatro areas, todas com lockers, restaurantes e espreguiçadeiras. Isso para que você não precise se deslocar para tomar um lanche, por exemplo. Serão ao todo 18 atrações e o parque encerrará seu dia com um espetacular show noturno.

Com certeza será mais um parque imperdível no roteiro para Orlando!

bottom of page