top of page

Magic Bands


Continuando as matérias sobre o planejamento da viajem usando o My Disney Experience, hoje vamos falar de Magic Band.

A chave para suas férias mágicas no Walt Disney World Resort é a MagicBand, que de forma segura conecta todas as escolhas que os visitantes fazem utilizando o MyDisneyExperience.

Os visitantes podem criar e personalizar sua MagicBand, por meio do MyDisneyExperience antes mesmo de sair de casa.

As MagicBands conectam os visitantes aos seus ingressos para os parques, os FastPass+ selecionados, o cartão Disney PhotoPass, tudo em um só dispositivo. Os hóspedes de hotéis resort Walt Disney World também podem usar sua MagicBand como chave do quarto e como sistema de pagamento opcional.

As MagicBands serão entregues durante o check in em seu resort Disney.

Os visitantes do Walt Disney World Resort têm tudo o que precisam no pulso. Eles não precisam se preocupar em carregar ingressos para o parque, FastPass+ ou cartões Disney PhotoPass.

Feita de material hipoalergênico, sem látex, a MagicBand é flexível e confortável de usar. Ela possui sulcos na parte interna que permitem a circulação de ar entre a pulseira e o pulso. A pulseira foi criada para resistir a temperaturas quentes e frias e é à prova d’água.

A MagicBand se adapta facilmente para servir em quase todos os visitantes. É ajustável e possui uma camada que pode ser retirada para tornar a pulseira pequena o suficiente para servir confortavelmente em crianças pequenas.

É possível utilizar o My Disney Experience antes de sua viagem para personalizar sua MagicBand selecionando sua cor predileta entre sete opções. Os visitantes também podem optar por ter seus nomes ou apelidos gravados na parte de dentro da pulseira.

Os visitantes que não personalizarem as pulseiras a tempo recebem pulseiras com dois tons de cinza no momento do check in no resort.

Diversos acessórios são vendidos no parque com o objetivo de personalizar sua MagicBand com o seu estilo. Personagens, atrações, tudo isso pode ser encontrado nos quiosques de venda.

A MagicBand utiliza tecnologia de rádio frequência para conectar os visitantes aos seus planos de forma segura. Os visitantes simplesmente devem tocar sua pulseira em certos locais como na porta do quartos do seu resort, nas catracas de entrada dos parques temáticos e aquáticos, nas catracas na entradas do FastPass+ e dispositivos móveis dos cast members nos parques.

Para pagamento com a pulseira é necessário um PIN de quatro dígitos. As MagicBands não usam tecnologia GPS.

Os dados pessoais do visitante não são armazenados na MagicBand. As MagicBands e cartões habilitados contêm apenas um código atribuído aleatoriamente, vinculado com segurança a um banco de dados criptografado. Outras medidas são estabelecidas para proteger as informações dos visitantes, a qual é uma responsabilidade que a Disney leva muito a sério.

Como as transações são simplificadas com as MagicBands, os cast members da Disney têm mais oportunidades de interagir com os visitantes e oferecer um atendimento ainda melhor pelo qual a Disney é mundialmente famosa.

Os visitantes não hospedados em um resort Disney utilizam o ingresso para o parque temático para entrar nos parques e utilizar suas seleções FastPass+, ou eles podem adquirir uma MagicBand ($12,95, mais impostos, nos locais de vendas de produtos nos parques e na área Disney Springs) e vincular seu ingresso para os parques à MagicBand.

Sobre a questão de hospedes e não hospedes: na ultima viagem ficamos uma parte da estadia fora do Complexo e outra parte da estadia dentro do Complexo Disney. Optamos por ir aos parques Disney antes de mesmo de estarmos hospedados lá, pois era o ultimo dia do Flower&Garden no Epcot e eu era louca para conhecer. Sendo assim, pegamos nossos vouchers, trocamos na bilheteria Disney (própria para quem já tem um voucher em mãos e sem fila nenhuma) e pegamos os cartões correspondentes ao ingresso. Este cartão parece um cartão de banco e você utilizará como ingresso e para o FastPass+ como explicado acima. Nessa primeira visita passamos o dia utilizando o cartão sem problema algum. Porém eu tinha comprado 7 dias Disney e ainda restavam 6. Neste meio tempo, trocamos de hotel e nos hospedamos no Pop Century. No momento do check-in ganhamos nossas Magic Bands e automaticamente meus ingressos deixaram de ser os cartões e passaram a ser as Magic Bands. Pura magia e organização Disney!

Outra situação interessante sobre a Magic Band foi em uma das nossas viagens, onde tínhamos agendado o Bibbidi Bobbidi Boutique para as crianças. Carrinho, vestidos, crianças, mas no parque lembramos que tínhamos esquecido o dinheiro. Não havia tempo para voltar ao hotel para pegar e o que tinha na carteira não era o suficiente. Ai entrou mais uma vez a magia Disney pois lembramos do cartão de credito cadastrado na MagicBand. E foi assim que pagamos a experiencia incrível que minhas filhas tiveram naquele dia. Desde então virou habito, vamos a algum parque Disney? Então nada de dinheiro! Lembrando que estas compras podem ser debitadas do seu cartão de crédito ou pagas no momento do check-out do hotel.

bottom of page