top of page

Mudança nos ingresso Disney e aumento de preço


A partir de hoje é possível ver no site e nas bilheterias dos parques Disney, as mudanças com relação a tipo de ingressos e a valores.

Primeiramente falando sobre os preços, os ingressos ficaram pouco mais de 10% mais caro. Um aumento significativo, porém com desconto para quem comprar mais de 3 dias de parque e para quem comprar seu ingresso antecipado.

Já sobre as mudanças, uma delas foi a validade dos ingressos. Anteriormente, ao comprarmos um ingresso Disney ele perdia a validade somente 14 dias após o primeiro dia de uso, agora ele tem data certa para expirar. Os vendidos a partir de hoje tem validade até 31/12/2018.

Também foram alterados os tipos de ingresso. Anteriormente tínhamos três tipos de ingresso para os parques Disney: Basico, Hopper e Water Park Fun & More Option. A partir de hoje, o ingresso que dá direto aos parques aquáticos também é Hopper, então passamos a ter:

- Basico: um dia de visita em cada parque

- Hopper: permite visitar mais de um parque temático por dia

- Hopper Plus: permite visitar mais de um parque por dia incluindo os parques aquáticos

Mesmo com a mudança, ainda vale aos visitantes que querem ir aos parques aquáticos, comprar o ingresso Hopper Plus ao invés da entrada avulsa na bilheteria. Já que antes do aumento, o valor do ingresso do parque aquático na bilheteria era de 65 dólares. Hoje você comprando 4 dias do ingresso Hopper Plus ele custa 90 dólares (mais taxas) mais caro que o Basico e você tem direito a 4 dias de parque aquático.

 
 
 

Comments


Orlando & Cia

Cadastur

CNPJ 42.406.011/0001-16

Parceiros:

Agaxtur   Yes Brasil   Diversa    Trade Tours   RCA   
Ribeiros    SunCoast    entre outros

bottom of page