Walt Disney World anuncia dois novos espetáculos noturnos em 2017, além de uma nova atração no Typho


Magic Kingdom e Animal Kingdom usarão o que há de mais moderno em tecnologia para encantar ainda mais os visitantes após o pôr-do-sol. Os dois parques temáticos de Walt Disney World, receberão novos e impactantes shows ainda este ano.

Parte da maior expansão da história do Animal Kingdom, o Rivers of Light, que celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos, começa a ser apresentado no dia 17 de fevereiro. O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza - tudo isso milimetricamente coreografado.

Com duração de 15 minutos, a apresentação acontece no novo anfiteatro, de cinco mil lugares, às margens do Discovery River. Mais que espectadores, os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos descerão da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.<