top of page

Passo a passo como utilizar o My Disney Experience


Você esta com a viagem marcada para o mundo da magia? Vamos mostrar passo a passo como linkar seu hotel Disney, ingressos, fazer sua reserva de restaurante e marcar seu FastPass.

Comece acessando o portal comecesuaexperienciadisney.com.

Role a pagina e no final clique no botão COMEÇAR.

Provavelmente é seu primeiro acesso a portal, então deve escolher a opção CRIE UMA CONTA.

Preencha todos os seus dados pessoas,lembrando que os dados com asterisco no final são obrigatórios.

Depois dos dados preenchidos não esqueça de clicar em "Li e concordo com os Termos e condições de Disney Park Experience" e no botão CRIAR UMA CONTA.

Pronto! Clique em COMEÇAR AGORA e comece a diversão.

 

A primeira pergunta que o sistema irá fazer é se você tem uma reserva em um dos hotéis do Walt Disney World Resort.

Se você a tiver, clique no botão VINCULAR RESERVA.

O seu agente de turismo deve ter entregue a você um voucher com seu número de reserva. Digite esse número e seu sobrenome completo. Na sequencia deve clicar no botão PRÓXIMO.

Na próxima tela ira aparecer os dados de sua reserva: hotel, data de check-in e data de check-out e na parte debaixo das tela os nomes dos hospedes para aquela reserva.

Confirme e pronto! Sua hospedagem Disney já esta linkada no site e também no aplicativo do celular.

 

Se você não tiver reserva em um resort Walt Disney World clique na opção NÃO e em PRÓXIMO e vamos adicionar seus amigos e familiares.

Selecionando a opção SIM ele abre as informações abaixo para que você complete. Quantas pessoas precise adicionar clique em Adicionar amigo.

Com hotel (se for o caso) e familiares cadastrados é hora de incluir ingressos, marcar fastpass e reservar restaurantes. Tudo isso no próximo post explicadinho para você!

bottom of page