top of page

Avatar já tem data prevista de inauguração


Foi anunciado à alguns dias a data para a abertura do tão esperado Pandora - The World of Avatar no parque Animal Kingdom. A abertura deve acontecer no verão de 2017.

Recentemente um marco importante da construção ficou pronto: a ponte de entrada para este novo mundo. A mesma esta localizada próximo ao restaurante Tiffins.

De acordo com a história, essa ponte foi construída na época em que a empresa RDA chegou a Pandora. Agora que estão longe, a natureza esta destruindo as evidencias de que um dia estiveram por ali. Esta ponte logo servirá como entrada para o acampamento base de Alpha Centauri Expeditions, que estará preparando Pandora para futuros exploradores e aventureiros.

A ponte será apenas o primeiro olhar dentro desta terra, que cumpre a missão do Animal Kingdom de ser um parque que homenageia animais e ambientes naturais "reais, antigos e imaginários".

Avatar estará pronto para abrir em 2017 e irá transportar os visitantes para um mundo deslumbrante com montanhas flutuantes e plantas bioluminescente. Em Pandora você poderá desfrutar de duas aventuras: um rio sagrado escondido dentro da floresta bioluminescente. Esta viagem terminará em um encontro inesquecível com Shaman Na'vi, uma figura que tem uma profunda conexão com a força vital de Pandora. Outra aventura de cair o queixo será a possibilidade de montar em um Banshee e voar sobre o mundo de Pandora.

Aguardem, em breve, mais informações desta tão esperada atração!

bottom of page