top of page

Em contagem regressiva para o aniversário de Mickey Mouse


O mês de novembro começa hoje e nele comemoraremos o aniversário do ratinho mais amado do mundo. Veja as novidades para esta grande celebração:

Mickey Mouse está embarcando em uma viagem pelo mundo com aparições surpresa em locais icônicos do mundo. Esses momentos mágicos serão capturados e compartilhados em sua página no Facebook. Um vídeo vai mostrar a viagem do camundongo ao ritmo de uma nova música: “What We Got” no grande dia 18 de novembro!

Como Mickey Mouse não quer ficar atrás nas redes sociais ele agora tem sua conta no Instagram (@MickeyMouse), com vídeos e imagens da viagem e as aparições do dele em filmes, shows, programas e parques temáticos Disney. Os fãs do Mickey podem participar com a hashtag #FelizNiverMickey.

Também para comemorar seu aniversario o Walt Disney World Resorts irá distribuir bottons comemorativos com a legenda “Happy Birthday, Mickey!” e no Magic Kingdom personagens e artistas vão dançar em uma edição especial do “Move It! Shake It! Dance & Play It!”.

Já na televisão, o Disney Channel continuará exibindo curtas do Mickey e entre os dias 14 e 18 de novembro o canal vai estrear sete novos curtas de animação. Além disso, através de sua fanpage, conta no Instagram e canal oficial no YouTube, o Disney Channel compartilhará os curtas e conteúdos especiais produzidos para a comemoração.

O Disney Júnior também celebra a data com programação especial: episódios duplos de A Casa do Mickey Mouse, alguns dos melhores filmes protagonizados pelo aniversariante e, como encerramento, o nome e mais detalhes da nova série do Mickey serão revelados. Além disso, em sua fanpage, o canal compartilhará conteúdo relacionado com essa data especial.

Foto: André Maceira

bottom of page