top of page

Novo show Jingle Bell, Jingle BAM! no Hollywood Studios


O show Jingle Bell, Jingle BAM! A partir do dia 14 de novembro, o novo espetáculo noturno "Jingle Bell, Jingle BAM!" chegará ao Hollywood Studios para comemorar as festas de final de ano! O show vem recheado de projeções, efeitos especiais, fogos de artifício e música.

O show substitui o antigo "Osbourne Family Spetacle of Dancing Lights", que acontecia todo fim de ano também no Hollywood Studios.

Durante este período o show noturno: "Star Wars: A Galactic Spectacular" não será apresentado.

Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Party

Participe também da "Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Party". Uma festa ao som das tradicionais canções, lanches incríveis, sobremesas deliciosas, vinhos, cervejas, bebidas especiais (alcoólicas e não alcoólicas) e a presença de um Personagem VIP da Disney .

Este evento de fim de ano repleto de diversão será oferecido a partir de 14 de novembro de 2016. Os ingressos podem ser adquiridos por US$ 69 por adulto ou US$ 39 por criança com idade de 3 a 9 anos (impostos e taxa de serviço incluídos).

É necessário um ingresso à parte para o Disney's Hollywood Studios, não incluído no preço deste pacote. Para reservas para o Jingle Bell, Jingle BAM! Holiday Party, você pode efetuar sua reserva on-line ou ligando para +1 (407) 939-3463.

bottom of page