top of page

Novos Ingressos Universal


A partir do próximo verão americano, os parques Universal terão como novidade o parque aquático Volcano Bay. Inspirado nas ilhas tropicais, o parque será dividido em quatro areas, terá como ícone central um vulcão e o promete ser inovador. Pensando em Universal não duvidamos ...

As mudanças começam com os ingressos. Veja as opções de ingresso:


Ingresso Day Park To Park

O ingresso Day Park to Park pode ser de 2 ou 3 dias. Com ele, é possível ir aos Parques Universal e Island of Adventure além da entrada às casas noturnas do Universal CityWalk. O ingresso permite entrada a ambos os parques no mesmo dia e expira em (14) dias, a partir do primeiro dia que o ingresso for usado em um dos parques temáticos ou no CityWalk.

Ingresso 2 PARK EXPLORER

Quatorze dias consecutivos de acesso ilimitado aos parques Universal Studios, Universal Islands of Adventure e ao centro de entretenimento CityWalk.

* disponível para utilização a partir de 1º de janeiro de 2017

Ingresso 3 PARK EXPLORER

Quatorze dias consecutivos de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure, ao novo parque aquático Universal’s Volcano Bay e ao centro de entretenimento CityWalk.

* disponível para utilização a partir de 1 de junho de 2017

No próximo dia 08 de novembro os ingressos terão aumento no valor e a validade passa a ser de 1 ano a partir da data de emissão. Sendo assim, os passageiros devem comprar seu ingresso apenas com um ano de antecedência.

Compras, duvidas ou informações no nosso email contato@alldisneynews.com.br


bottom of page