top of page

Parques Universal com crianças - Island of Adventure


Falamos no post anterior que é possível sim se divertir com criança pequena nos parques da Universal. Relatei para vocês toda nossa experiencia no parque Universal Studios.

Abaixo veja como foi nossa experiência no parque Island of Adventure:

Neste parque as crianças também tem sua area preferida: Seuss Landing. É aqui que sempre passamos momentos inesquecíveis ao lado delas. Destaque para a atração: One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish. Veja um breve video abaixo:

- Nesta area temos também o Caro-Seuss-el. Um carrossel com personagens divertidos para toda a família.

- A atração The Cat in the Hat viaja pelas paginas do famoso desenho infantil. As meninas adoram e sempre repetimos varias vezes.

- The High in The Sky Trolley Train Ride é um trem divertido com personagens do autor. O único ponto negativo desta atração é que geralmente a fila é bem grande. Existe também uma pequena restrição de altura, crianças menores de 1,02m não podem ir.

Na area Lost Continent temos duas atrações: Poseidon's Fury e Eighth Voyage of Sindbad ambas as atrações sem restrições de altura e que podemos curtir em família.

Uma area que agrada a todos é Jurassic Park já que meninos e meninas tem um encanto por dinossauros.

- Pteranodon Flyers: quem acha que o Island é feito só para adultos vai se admirar com essa atração. Nela adulto só pode ir se for acompanhado de uma criança. É um voo incrível sobre o parque a bordo de um Pteranodon.

- Jurassic Park River Adventure: atração com restrição de altura. Somente crianças maiores de 1,06m podem embarcar. Use e abuse do Child Swap caso tenha crianças com altura inferior.

A area Toon Lagoon tem algumas restrições de altura para aqueles bem pequenos. São duas atrações que molham muito, ideal para os dias quentes da Florida:

- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls: para crianças acima 1,12m. Minha filha foi acompanhada do meu marido e adorou! Saíram bem molhados então o ideal é ir de manhã ou no inicio da tarde.

- Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges: desça de bote uma corredeira super divertida. Para crianças acima de 1,07m

A area Marvel Super Hero Island, esse sim, tem atrações para as crianças bem mais velhas. Mas mesmo assim os menores adoram o colorido da area e a aparição dos super heróis.

- The Amazing Adventures of Spider-Man: incrível simulador 4D que agrada crianças de todas as idades. A restrição de altura é de 1,02m. Mais um da serie: "mãe, isso esta acontecendo de verdade?"

- Doctor Doom's Fearfall: atração com 46m de altura. Restrição para crianças menores de 1,33m

- The Incredible Hulk Coaster: montanha russa para crianças acima de 1,38m

- Storm Force Accelatron: atração do tipo xícara maluca. As crianças adoram e não tem restrição de altura.

Por fim a area do Bruxinho: The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade:

- Dragon Challenge: montanha-russa para crianças acima de 1,38m

- Flight of the Hippogriff: montanha-russa para toda a família. A restrição de altura é de 91cm. Nesta viagem a atração estava em manutenção então não levei as crianças mas com certeza iríamos entrar e sair da fila várias vezes.

- Harry Potter and the Forbidden Journey: atração incrível que acontece dentro do castelo. Foi a primeira vez que minha filha foi e adorou. Com a menor usamos Child Swap mas ela se encantou com os atrativos da fila. - Hogwarts Express: viagem pelo mundo de Harry Potter onde podemos embarcar em Londres e desembarcar em Hogsmeade ou vice-versa. Uma dica para fazer as duas viagens: sempre escolhemos um dos parques na primeira visita e aproveitamos as atrações até o trem terminando o dia no outro parque. Na visita seguinte entramos pelo outro o parque e fazemos a mesma coisa.

É isso! Espero que tenham gostado das dicas para viajar com crianças e conhecer os parques Universal. Caso queiram, podem me enviar perguntas que adorarei responder. Enjoy it!

bottom of page