Buscar
  • Priscila Althoff

Parques Universal com crianças


Ja ouvi de muitos passageiros que não irão aos parque da Universal porque estão com crianças e elas não irão aproveitar. Esse post vem justamente para mostrar a vocês como as crianças gostam e se divertem nos parques da Universal.

A primeira vez que nossa caçula foi nos parques da Universal tinha apenas um ano de idade e a resposta é SIM: ela brincou muito! Veja no video abaixo a felicidade dela em um dos momentos no parque:

Este ano compramos o ingresso Bonus da Universal, que dá direito a 14 dias de parque (a partir do primeiro dia de uso, você pode entrar no parque quando quiser nos 14 dias seguintes) e estivemos na Universal 4 vezes.

Elas aproveitaram muito, e só não voltamos mais vezes por falta de oportunidade.

Começando pela Universal, segue abaixo nossa experiência: - Logo na entrada do parque das quatro atrações principais somente uma tem restrição de altura, a Hollywood Rip Ride Rockit (essa atração confesso que nem eu que tenho altura tenho coragem de ir).

- O Shereak 4-D perdi a conta de quantas vezes nós fomos. Como ele fica bem na entrada do parque era "obrigatório" ir nesta atração quando chegávamos e quando saíamos. A atração é 4-D então as cadeiras acompanham o filme, elas adoram!! - A atração Despicable Me Minion Mayhem tem uma pequena restrição de altura, mas mesmo as crianças com altura inferior podem ir em cadeiras fixas que não se movimentam. Elas adoram, e não fomos varias vezes porque a fila desta atração é uma das maiores.

- Agora o TRANSFORMERS: The ride 3-D foi uma história a parte. Nossa caçula, com 4 anos, se apaixonou por essa atração. Foi o primeiro simulador 3-D que ela foi e perguntava: "Mas mãe, isso esta acontecendo mesmo?!". Ela saiu de lá certa que o Bumblebee tinha salvo ela. Tivemos que comprar um Transformer de brinquedo para ela, de tanto que ela gostou da atração.

A area preferida das crianças é a Woody Woodpecker's Kidzone:

- O show Animal Actors on Location é uma ótima opção para nós, pais, tomarmos folego. As crianças adoram, já que no show os personagens principais são animais. E no fim elas podem acariciar os cachorros que fazem parte da atração.

- O show A Day in the Park with Barney é apresentando por Barney e sua turma. Apesar das crianças não conhecerem a língua inglesa, se divertem cantando e dançando com os personagens. Na saída também é possível tirar foto com o famoso dinossaurinho roxo. - A atração Curious George Goes to Town tem dois atrativos, a area aquática para dias quentes, e uma area que simula uma fabrica de bolinhas. Parada obrigatória para minhas filhas. Já ficamos mais de uma hora com elas brincando nesta atração.

- A montanha russa Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster agrada a todos da família. Desenvolvida para as crianças é uma das atrações que saímos dela e voltamos novamente para a fila.

- O playground Fievel's Playland é voltado para crianças de todas as idades. Tanto que desta vez nossa mais velha se desapontou pois não pode brincar em alguns brinquedos adequado para crianças menores. O lugar é incrível pois mostra o mundo visto dos olhos de um camundongo.

- O E.T. é aquele filme que nós pais que eramos crianças nos anos 80 adorávamos ver. E por incrível que pareça a atração exerce o mesmo fascínio sobre os pequenos. Em E.T. Adventure também entramos e saímos da atração diversas vezes.

Na area Hollywood temos três atrações (Universal Orlando's Horror Make-Up Show, TERMINATOR 2 - 3D, Lucy - A tribute). As crianças foram em todas, nada que elas quisessem repetir mas curtirmos em família sem nenhuma restrição.

Na area Nova Iorque temos a atração Revenge of the Mummy, essa sim com restrição de altura onde nem minha filha mais velha pode participar. Isso não impede que nós pais deixemos de aproveitar a atração: use e abuse do Child Swap.

A area dos Simpson (Springfield) também é diversão garantida. Além das atrações que lembram um parque de diversão de rua, com "barraquinhas" de tiro ao alvo, argola, etc, as crianças brincaram nas duas atrações da area:

- A atração The Simpsons Ride tem uma pequena restrição de altura. Mas nossa caçula de quatro anos foi e aprovou. Um daqueles simuladores incríveis que ela pergunta no final se realmente foi real!!

- Kang & Kodos'Twirl 'n' Hurl não tem nenhuma restrição de altura. Aproveitem!!!

Na area World Expo a atração MEN IN BLACK tem uma pequena restrição de altura. Crianças com 1,07m já podem embarcar nessa aventura. Para pais com crianças menores, utilize Child Swap.

Enfim, a area Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley: as crianças adoram o Beco Diagonal, afinal tem toda aquela magia de estar dentro de um filme do Harry Potter. Vale a pena ir com eles para entrar na lojas, brincar com as varinhas e se divertir na area do bruxinho.

- A atração Harry Potter and the Escape from Gringotts foi uma das que usamos Child Swap. Ela tem restrição de altura e somente nossa filha de 7 anos conseguiu embarcar. Mas durante a fila eles tiram foto da família, tem os bonecos incríveis, fotos que se mexem, a pequena curtiu junto com a gente.

Além das atrações, não perca durante o dia a aparição de Dora e Diego, Bob Esponja e Patrick Estrela. Eles aparecem em carros alegóricos em horários alternados, dançam e tiram foto com as crianças.

E no fim do dia a parada com diversos personagens Universal, tais como, Bob Esponja, Minions, Dora Aventureira, etc.

No próximo post, nossa experiência com as crianças no Island of Adventure. Até a próxima!

#Universal #Crianças #ChildSwap

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur   Yes Brasil   Flytour    Trade Tours
RCA    Magic Blue    UP    entre outros