top of page

Conhecendo um pouco mais sobre o Sea World


O Sea World, como todos os parques em Orlando, vem sempre inovando e tornando a sua visita cada vez mais especial.

Como publicamos no inicio do ano, a primeira novidade foi a mudança na venda de ingressos para os parques do grupo. Agora você também consegue uma experiencia de 14 dias consecutivos e o mais atrativo: com estacionamento grátis.

O parque também esta passando por uma expansão para receber sua nova atração: a Mako. Inspirada em um tubarão de mesmo nome, a montanha-russa tem 61 metros de altura e um trilho de 1451m de extensão. A velocidade que ela atingirá será de 118km/h tornando-a a mais rápida, mais alta e mais longa montanha-russa de Orlando. Sua inauguração esta marcada para 10 de junho deste ano.

Você sabia que o parque também possui planos de alimentação? As opções oferecidas são:

- All-Day Dining Deal: os visitantes podem desfrutar de seus pratos favoritos nos restaurantes dos parques Sea World. Este plano de refeição é uma ótima opção, pois permite que o visitante coma quando e quanto quiser. Cada refeição possui um prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica. O valor é de 34.99 dólares por adulto e 19.99 dólares por criança (valor sem taxas).

- Dine with Shamu: aqui os visitantes ficam bem próximo das majestosas baleias enquanto desfrutam de um cardápio delicioso, com pratos variados que são preparados com ingredientes frescos e selecionados, além de serem cultivados de forma sustentável. Esta refeição inclui bebida alcoólica. O valor é de 30 dólares por adulto e 20 dólares por criança (valor sem taxas).

Outra opção que nem todos sabem, é que o Sea World também possui seu fura fila: o Quick Queue. Com ele os visitantes podem curtir as atrações mais concorridas sem pegar fila. Seu valor é a partir de 23 dólares (dependendo da época do ano).

Não deixem de visita-lo e aproveitar tudo que o parque oferece a seus visitantes. Enjoy it!

bottom of page