top of page

Novo evento noturno no Magic Kingdom


Quem já se hospedou no complexo Disney conhece (e já dever ter usado) a Extra Magic Hours. São horas extras nos parques temáticos, exclusivas para hospedes Disney.

Um dos quatro parques temáticos abre mais cedo ou fecha mais tarde somente para estes hospedes. Você pode encontrar a programação no site Disney ou em placas no Hall do hotel todas as manhãs.

Mas, como a Disney esta sempre inovando, a partir de abril será lançada a Disney After Hours. O conceito é semelhante a Extra Magic Hours porém pode ser adquirido por hospedes e não hospedes. Serão 3 horas a mais de parques somente para quem adquiriu o ingresso. O valor é de US$149 (imposto não incluso).

Para que o visitante possa aproveitar muito bem essas 3 horas a mais de parques, serão vendidos um numero limitado de ingressos. E no valor do ingresso esta incluso sorvetes e bebidas especiais disponível nos carrinhos estacionadas pelo parque.

As datas para o evento são:

- 28 abril e 5 de maio de 2016, de 22h a 1h e 14 e 21 de abril,

- 08, 12 e 19 de maio de 2016, de 23h a 2h

O check-in oficial para o evento acontecerá na Entrada Principal do Parque Temático a partir de 19h. O parque estará oficialmente fechado para visitantes que não tenha ingresso as 22h dia 28 de abril e 5 de maio e 23h dias 8, 12 e 19 de maio.

Para comprar seu ingresso ligue para a central de reservas Disney em +1 (407) 827-7185.

bottom of page