top of page

4 coisas que você não sabia sobre seu ingresso Disney


Viajar sempre requer planejamento e um pouco de conhecimento do destino escolhido para aproveitar ao máximo e evitar algumas surpresas. Walt Disney World não é diferente, por isso segue abaixo um Top 4 sobre ingressos que provavelmente você não sabia:

1- Independente do tipo de ingresso Disney que você adquirir (lembrando que são 3 tipos: Básico, Park Hopper e Parque Aquático) você tem 14 dias para utiliza-los a partir da primeira ida ao parque.

Por exemplo, seu primeiro parque foi no dia 1º de fevereiro, então você tem até dia 14 de fevereiro para usar os demais dias de ingresso. Seja seu ingresso de 2 ou 10 dias o prazo é o mesmo.

2- No ingresso Básico, você pode sair do parque e voltar para o MESMO parque durante o dia sem contar como um dia a mais de ingresso.

Lembrando que, se você pagou o estacionamento do parque, utilize do mesmo ticket quando voltar. O estacionamento também é valido para o dia todo.

3- Você ira viajar no verão e quer conhecer os parques aquáticos. O roteiro planejado inclui os 4 parques temáticos e os 2 parques aquáticos.

Você não precisa comprar um ingresso Parque Aquático de 6 dias. O numero de dias é espelhado, então se você comprar um ingresso Parque Aquático de 4 dias, você tem direito a 4 visitas nos parques temáticos e 4 visitas nos parques aquáticos.

4- Seu roteiro inicial previa somente uma visita em cada um dos 4 parques temáticos Disney. Porém como todo bom turista, você se apaixonou pelo Magic Kingdom e gostaria de repeti-lo.

Para ingressos de 4 dias ou mais, você pode comprar um dia a mais de parque por apenas 10 dólares na bilheteria do parque.

bottom of page