top of page

Star Wars: Jedi Training Academy


Localizado no parque Hollywood Studios, o Star Wars Jedi Training Academy é uma experiência incrivel para crinças de 4 a 12 anos.

Trata-se de um show interativo de 30 minutos, onde as crianças são treinadas para lutar com o sabre de luz para então enfrentar o próprio Darth Vader.

Assim que chegar no parque reserve seu horario, pois o treinamento é feito durante alguns horarios e somente participarão as crianças inscritas.

Quando o parque abre, é uma loucura, todos se dirigem para o mesmo lugar a fim de reservar o seu horario. (veja video abaixo) Na lateral do Great Movie Ride você verá cast members com sabres de luz e um cordão de isolameto. Quando eles liberam o cortão todos seguem em direção da fila para finalmente marcar um horario com o vilão mais famoso do cinema. Dica importante: é necessario que as crianças estejam junto na fila, caso contrario o agendamento não é feito.

No momento do agendamento eles fazerm 3 perguntas para as crianças (ingles ou espanhol) e uma das perguntas é a idade do pequeno. Depois disso você recebe um ticket e devo voltar meia hora antes para receber sua capa de Jedi e seu broche.

Mesmo que a criança não fale inglês ela conseguirá participar da atração sem maiores problemas. Minha filha participou e simplesmente amou, Ela tem certeza que lutou contra o Dart Vader e venceu :)

bottom of page