Buscar
  • Priscila Althoff

Atração Dolphin Cove do Sea World


Uma das maiores piscinas de golfinhos do mundo, a Dolphin Cove é o lar de brincalhões golfinhos da raça nariz de garrafa.

Neta atração do parque Sea World, fique o quanto quiser e divirta-se observando essas incríveis criaturas. Existe um acesso meio escondo na lateral da atração que a primeira vista, parece ser uma caverna, mas ao entrar a surpresa é completa: trata-se de um acesso à parte de baixo do tanque dos golfinhos, que lhe dá uma bela visão "subaquática" da atração. É possível ver as belas criaturinhas fazendo as suas peripécias, enquanto as mãos ansiosas das crianças e seus pais batem na superfície da água tentando atraí-los.

Em horários especificos divulgados na entrada da atração, existe a possibilidade de alimenta-los e interagir com eles.

Passamos por essa experiência na ultima viagem e pretendemos repeti-la sempre que possível. O valor é de US$7,00 por pessoa e você recebe em media 5 peixinhos para alimentar os golfinhos. Crianças não entram desacompanhadas então paguei US$21 para entrar com minhas duas filhas. Mas valeu cada centavo!

Os bichinhos são uma graça e ficam com a boquinha aberta, emitindo sons esperando para ser alimentado. Depois da barriguinha cheia foi a hora das crianças acaricia-los. Eles são muito dóceis e adoram carinho.

Uma experiência inesquecível principalmente se você esta viajando com crianças!

#SeaWorld #Dicas

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur     EasySIM4U      Flytour         Trade Tours
                                 entre outros