top of page

Planeje agora os feriados de fim de ano no Walt Disney World Resort


Você está pensando em fazer uma viagem para o Walt Disney World Resort durante a época de natal? Hoje estamos animados em compartilhar a nossa lista de eventos de férias com você.

Magic Kingdom

As festas de fim de ano vão voltar para o Magic Kingdom Park em 8 de novembro, com Mickey’s Very Merry Christmas Party. Este ano, o parque vai sediar 20 noites de festa:

Novembro:

08, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20 e 29;

Dezembro:

01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 13, 15, 17 e 18.

O evento começa às 19:00 e inclue a parada de Natal Mickey de Once Upon, o show A Totally Tomorrowland Christmas!, e a queima de fogos Holiday Wishes: Celebrate the Spirit e muito mais. Compre bilhetes agora em Disneyworld.com/Christmasparty.

Epcot

Holydays Around the World e Candlelight Processional retornará ao parque Epcot 27 de novembro a dezembro de 30. Holydays Around the World traz aos pavilhões internacionais toda a beleza das festas natalinas, incluindo a Christkindlmarkt no pavilhão Alemanha e a performance de Joyful! gospel. O Candlelight Processional, é um espetáculo que combina a leitura da escritura tradicional, com música ao vivo e é realizada três vezes todas as noites as 5:00, 6:45 e 8:00 PM.

Hollywood Studios

O espetáculo The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights voltará ao Hollywood Studios a partir de 06 de novembro de 2015 até 03 de janeiro de 2016. Uma das ruas principais do parque, Street of America, transforma-se com milhões de luzes brilhantes, telas móveis e música de Natal.

Animal Kingdom

Durante a temporada de férias, os hóspedes podem tirar fotos de férias com Mickey e Minnie em Adventurers Outpost. Mickey e Minnie estarão vestidos com roupas de férias, o que torna a imagem perfeita para o cartão de Natal.

Se você está planejando uma visita durante a temporada de férias, não se esqueça de verificar as nossas últimas ofertas.

O Pacote Magic Together é um pacote de 4 noites/4 dias com um quarto standard no All-Star Resorts da Disney e ingresso para o parque temático pacote de 4 noites 4 dias a partir de $ 1,701. Para obter mais informações, visite DisneyWorld.com/special-offers/fall-together.

As famílias também podem economizar até 25% nos hotéis Walt Disney World Resort de 04 de outubro até 24 de novembro de 2015 e 28 de novembro até 23 de dezembro de 2015. Para obter mais informações, visite DisneyWorld.com/special-offers.

bottom of page