top of page

Be Our Guest


Atendendo ao pedido de alguns leitores, vou esclarecer alguns pontos sobre o restaurante Be Our Guest. Situado no Magic Kingdom, na nova Fantasyland, representa perfeitamente o castelo da Fera no classico conto da Disney.

Restaurante com culinaria franscesa, ele tem um diferencial dos demais: é quick* no café da manhã e no almoço e table* no jantar. O almoço e o café foram colocados no sistema de reserva do My Disney Experience porque as filas eram muito grandes e nem sempre podiam atender a todos.

Já o jantar, é a refeição ideal para você encontrar o anfitrião da festa, a Fera, tirar foto com ele, e quem sabe marcar aquela celebração de aniversario que sua filha tanto sonhou.

Algumas pessoas não sabem, marcam um almoço e acabam se frustando, já que no almoço é tudo mais simples e sem muita interação dos Cast Members. Você entra, é direcionado a uma maquina onde você mesmo escolhe sua refeição em um cardapio digital e passa seu cartão para pagamento ou aproxima sua Magic Band (caso seja plano de refeição). Senta-se onde desejar e sua refeição é entregue na mesa como num passe de mágica!

Mas nada estraga o encanto e os detalhes do restaurante. Sempre que estamos no Magic Kingdom nosso almoço é no Be Our Guest!

* Refeição Quick: restaurantes sem atendimento na mesa. Você escolhe no balcão e retira sua alimentação.

* Refeição Table: restaurantes com atendimento na mesa. Você terá um Cast Member lhe atendendo e sempre ao seu dispor. Esses restaurantes tem cardapios e uma variedade maior de pratos.

bottom of page