top of page

Reformulação do Hollywood Studios


O que realmente irá acontecer no Hollywood Studios é um mistério! Já comentei em um post anterior que, em um evento da Disney tentei esclarecer esse mistério com o Relações Publicas de Parques de Orlando e obviamente não consegui nenhuma informação. Ele disse que nem ele sabia ao certo, mas tenho minhas duvidas.

A questão é que desde o ano passado varias atrações foram fechadas. E não sei se vocês perceberam mas a maioria se concentra do lado direito do parque. Meu palpite era uma área do Carros similar a Disneylandia. Mas parece que eu estava errada.

A informações, não oficiais é claro, é que todo o parque será reformulado e poucas atrações irão "se salvar". O investimento será de 3 bilhões de dólares e a reformulação durará 2 anos. Incluirá a mudança do nome e o tema principal será Star Wars e as animações da Pixar.

As atrações que devem resistir, claramente são aquelas mas procuradas no parque e no Fast Pass. São elas: The Twilight Zone Tower of Terror, Rock 'N' Roller Coaster, Toy Story Midway Mania e Great Movie Ride.

As atrações que já existem do Star Wars, o Star Tours e Jedi Training Academy serão realocadas para prédios fechados que já estão sendo construídos. Novos restaurantes e lojas com o tema farão parte do cenário.

A área da Pixar começa com a expansão do Toy Story Midway Mania que já esta acontecendo. A expansão foi necessária para diminuir o tempo de fila da atração. E três novas atrações Pixar estão sendo construídas. As atrações estão sendo feitas longe dos olhos do publico e a estratégia é anunciar proximo da data de inauguração. Mas onde elas estão? No antigo Studio Backlot Tour.

Outra noticia que particularmente gostei, é que a atração Indiana Jones sai do parque temporariamente e volta depois de forma mais moderna e atualizada.

É isso caros leitores! Esperemos os proximos dois anos. Grandes novidades estão por vir ...

bottom of page