Buscar
  • Priscila Althoff

Disney proíbe Selfie Sticks


A Disney sempre tem um cuidado excessivo com segurança. Tivemos a prova disso duas vezes durante a ultima viagem. Uma vez quando minha filha mais velha andava descalça pelo parque em um dia quente e fomos instruidos por um Cast Member para que ela colocasse os sapatos. E a segunda vez quando eu estava na fila do restaurante e elas sentadas ao lado, e foram novamente abordadas por um Cast Member para que ficassem sempre junto com seus pais.

Esse é o padrão de qualidade Disney, e sempre será assim!

Pensando assim, os Selfie Sticks foram primeiramente proibidos nas filas das atrações, e agora, a partir da proxima semana, serão proibidos nos parques.

As pessoas que tentarem entrar com o Selfie Stick será convidada a guarda-lo em uma sala ou abandonar o parque.

Acho uma pena, pois comprei o meu pensando nas fotos em familia. Mas nem todos sabem usar com moderação. Algumas fontes garantem que em janeiro deste ano, foi necessario interromper o trajeto da montanha russa pois um turista tentava fazer um selfie durante o trajeto.

Mas quem leu o post desta semana sobre o Memory Maker, sabe que esse serviço Disney registra todos os momentos de sua viagem, inclusive dentro das montanhas russa, com fotos e videos. Então, mais uma vez, use e abuse deste serviço!

#Segurança #Notícias

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur     EasySIM4U      Flytour         Trade Tours
                                 entre outros