top of page

Disney’s Hollywood Studios recebe Star Wars Weekends


A partir do dia 15 de maio, fanáticos por Star Wars poderão aproveitar o festival anual dedicado à saga criada por George Lucas. Até 14 de junho, durante cinco finais de semana, o Disney’s Hollywood Studios tem atrações, desfiles e mercadorias exclusivas dos filmes.

Durante o Star Wars Weekends, os visitantes vão poder tirar fotos com mais de 60 personagens, conferir o show de fogos de artifício temático "Symphony in the Stars", se deliciar com ofertas especiais em restaurantes e fazer compras exclusivas no Darth’s Mall.

Entre as novidades para este ano está o show Star Wars: Rebels, apresentado por James Arnold Taylor (que dubla Obi-Wan Kenobi na série Star Wars Rebels, do canal Disney XD). Durante as apresentações, os visitantes poderão reviver todas as reviravoltas da primeira temporada com convidados especiais do elenco de dubladores da série.

O evento também conta com a presença de atores dos filmes, que vão participar de bate-papos, de sessões de autógrafos e dos desfiles especiais. Em 2015, o destaque fica por conta do ator Ian McDiarmind (senador/imperador Palpatine), que representará o lado negro da Força no Weekend I, nos dias 15, 16 e 17 de maio. E no Weekend V, nos dias 12, 13 e 14 de junho, Frank Oz (que dubla o mestre Yoda) estará representando os Jedis, pela primeira vez em um evento.

Sucesso durante todo o ano, o Star Tours – The Adventures Continue, atração baseada na saga, continua encantando os visitantes e, no Jedi Training Academy, os jovens Padawans seguem treinando suas habilidades com sabres de luz.

O Disney’s Hollywood Studios receberá ainda apresentações de diversas celebridades da série do Star Wars Rebels e de estrelas dos episódios I-VI dos filmes*:

  • Weekend I (15-17 de maio)

Ian McDiarmind: senador/imperador Palpatine

Amy Allen: Aayla Secura

Tiya Sircar: Sabine Wren

  • Weekend II (22-24 de maio)

Warwick Davis: Wald, Wicket W. Warrick

Silas Carson: Ki-Adi-Mundi, Nute Gunray

Vanessa Marshall: Hera Syndulla

  • Weekend III (29-31 de maio)

Warwick Davis: Wald, Wicket W. Warrick

Daniel Logan: Boba Fett

Steve Blum: Zeb Orrelios

  • Weekend IV (5 a 7 de junho)

Ray Park: Darth Maul

Jeremy Bulloch: Boba Fett

Ashley Eckstein ()

  • Weekend V (12 a 14 de junho)

Frank Oz: Yoda

Ray Park: Darh Maul

Peter Mayhew: Chewbacca

Taylor Gray: Ezra Bridger

* programação sujeita a alterações

A programação do Star Wars Weekends está incluída no ingresso do parque. Mais informações (em inglês), incluindo novos locais de venda de produtos e sessões de autógrafos, estão disponíveis nos sites StarWars.com, StarWarsWeekends.com e o Disney Parks Blog.

bottom of page