top of page

Universal's Cabana Bay Beach Resort


Caros leitores, quem me conhece sabe que sou facinada pelo Compleo Disney. Hoteis, parques, estrutura ... acho tudo muito bem pensado e com um funcionamento exemplar.

Porém, graças as minha amigas de profissão, estou me apaixonando cada dia mais por um hotel em especial do grupo Universal: o Cabana Bay Beach Resort.

Tudo começou na viagem do ano passado quando passei em frente ao hotel, sua fachada estilo anos 50 atraiu minha atenção. Além de uma excelente localização (ao lado dos parques Universal), a noite diversas luzes são acessas tornando o hotel ainda mais bonito.

Ele é o mais novo dos hoteis da Universal e possui suites do tipo standard e familiar (até 6 pessoas). Os quartos são espaçosos e possuem frigobar e microondas.

O hotel conta com duas enormes piscinas, pistas de boliche, praça de alimentação, tudo em estilo retrô, além de transporte gratuito para os parques Universal e para o Citywalk. A piscina é enorme com 930m², toboágua, praia com areia, área para as crianças, além de jacuzzi, tela de cinema onde são exibidos filmes à noite, bar, e cabanas privativas com televisão. E o mais interessante para quem é fã do Harry Potter, é que o parque abre uma hora mais cedo para que os hospedes do hotel possam desfrutar exclusivamente das atrações do bruxinho.

O hotel não fica atrás da Disney pois também entrega suas compras feitas nos parques Universal e no Citywalk diretamente em seu quarto.

E lembram da Magic Band da Disney, que lhe permite pagar suas despesas em todo o complexo? A Universal também tem esse benefício, você paga todas duas despesas e compras através da chave-cartão do seu quarto.

Bom, voltando a viagem do ano passado, desde então combinamos que nossa proxima viagem seria dividida entre hospedagem no complexo Disney e no Cabana Bay. E ontem finalmente fui fazer minha reserva. Foi então que tive mais uma surpresa: o valor da diaria foi inferior ao valor da diaria Disney!

Por um minuto pensei em ficar todo o tempo hospedada no Cabana Bay, mas não consigo. Amo o Complexo Disney e estar em Orlando e não se hospedar nele, não tem como!

bottom of page