top of page

Disney Parks Moms Panel


A Disney possui um forum para tirar duvidas e dar dicas as mamães que viajam com seus pequenos. Antes disponível apenas em inglês e espanhol, o painel agora tem dois novos idiomas: português e francês

Em setembro do ano passado a Disney procurava mães brasileiras que assim como eu, eram apaixonadas pela Disney para criar a versão em português deste forum. E é claro que me inscrevi. Infelizmente não foi desta vez, porém o forúm esta no ar desde o inicio deste mês e já é um sucesso.

O Disney Parks Moms Panel permite que os visitantes tenham acesso a dicas e informações atualizadas sobre os destinos Disney, escritas por mães, pais e avós que entendem muito bem sobre como planejar as férias perfeitas. Eles podem postar perguntas para os membros do painel em português, inglês, espanhol e francês, além de acessar outras ferramentas que auxiliam nos agendamentos e no planejamento em geral das férias na Disney.

O crescente número de perguntas enviadas por pais e mães do mundo inteiro comprova a popularidade do painel, que começou com apenas 12 membros no seu primeiro ano de funcionamento, em 2008, e agora tem 50 colaboradores. Para conhecer acesse: http://disneyparksmomspanel.disney.go.com/pt/home.aspx.

Moms Panel.png

bottom of page