top of page

Um pouco das demais atrações que Orlando oferece


Além dos parques como Disney, Universal e Sea World, Orlando tem diversas outras atrações para você que visita a cidade.

Orlando se tornou a cidade mais visitada nos Estados Unidos e a segunda cidade mais visitada no mundo. Com clima subtropical, a cidade tem atrações para o ano inteiro.

- iFLY Orlando: uma experiência incrivel, onde você pode ter a sensação de voar de paraquedas sem sair do solo. Funciona todos os dias e o ingresso pode ser comprado com antecedencia.

- Church Street Station: antiga estação de trem, hoje com diversas opções de entretenimento e compras. Diversos restaurantes e casas de shows para o turista que quer dar uma esticadinha durante a noite. Agora se você gosta de compras, o Exchange Shopping Emporium possui mais de 50 lojas.

- Gatorland: uma alternativa repleta de natureza e aventura. Um belo parque onde você terá contato com a fauna tipica da Florida, além de jacares e outros animais.

- Lago Eola: 18 hectares de parque onde encontra-se uma enorme fonte, rodeada por uma via de pedestres e ciclistas. A fonte a noite é realmente espetacular, mudando de cor com um show de luzes. O parque também possui um anfiteatro (doado pela Disney), pedalinhos, restaurantes, playground, banheiros e muita area verde.

- CSI Orlando: atração baseada em um dos maiores seriados americano. O visitante poderá utilizar-se de processos de investigação cientifica para decifrar pistas e analisar a cena do crime. As sessões acontecem diariamente das 9 às 21 horas, com a última entrada às 20 horas

- O maior Mc Donald's do mundo: localizado na International Drive é impossivel não vê-lo de longe. O segundo andar da loja mais parece uma area de lazer. São tantos jogos de maquina que será dificil escolher um para começar! Outro atrativo é o cardapio, além de você encontrar o cardápio normal da rede, encontrará também um cardápio gourmet.

- Wonder Works: é um parque de diversão indoor com mais de 100 atrações interativas. Dentre elas simulação de furações e terremotos. O parque fica aberto todos os dias das 9h até a meia noite.

wonder works.jpg
bottom of page