top of page

22° Festival Internacional Epcot Flower & Garden


Descubra jardins deslumbrantes, entretenimentos vibrantes, diversão familiar e muito mais neste evento espetacular da primavera americana. O evento acontece de 4 março a 17 maio de 2015 no Epcot, Walt Disney World Resort.

Florescendo mais uma vez, o Festival Epcot International Flower & Garden estará repleto de experiências incríveis para todos os interesses e idades. Tais como:

- Seminários e palestras sobre design

- Exibições de flores e jardins temáticos com dicas e técnicas para você experimentar em casa

- Áreas de recreação infantil interativas

- Exibições de topiaria de personagens da Disney

- Uma série de shows com apresentações ao vivo

A Topiaria, um show a parte neste evento, envolve mais de 10 personagens como Tico e Teco, Branca de Neve e os Sete Anões, Frozen e vários outros.

jardim.jpg

Os hóspedes também podem experimentar novos alimentos e bebidas. As cozinhas ao ar livre serão a novidade do Festival, o que irá atrair ainda mais publico ao evento. Originalmente do Epcot Food And Wine Festival, os quiosques oferecem ainda mais aos Pavilhões do World Showcase

comida.jpg

Enfim, o festival tem sempre novidades incríveis, então você pode voltar muitas e muitas vezes... e encontrar algo novo toda vez

Para mais informações sobre o 22º Epcot Internacional Flower & Garden Festival, ligue para 407 / W-DISNEY (934-7639). Os Eventos do Festival estão inclusos no ingresso regular do Epcot.

Descubra jardins deslumbrantes, entretenimentos vibrantes, diversão familiar e muito mais neste evento espetacular da primavera americana. O evento acontece de 4 março a 17 maio de 2015 no Walt Disney World Resort.

bottom of page