Buscar
  • Priscila Althoff

Downtown Disney terá novo nome e layout


O Walt Disney World Resort apresenta a gigantesca transformação de Downtown Disney em Disney Springs. Um destino único, que irá presentear os visitantes com mais lojas, restaurantes e entretenimento em meio a belos passeios ao ar livre, sinuosas fontes e charme, tudo isso as margens do lago.

Disney Springs contará com uma mistura eclética e contemporânea. De boutiques a lojas exclusivas, os visitantes poderão explorar diversas experiências de compras, gastronomia e entretenimento, além de outras opções como nenhuma outra em Orlando.

“Disney Springs será um lugar vibrante, onde os visitantes do Walt Disney World vão poder relaxar, fazer compras, comer e divertir-se em um ambiente criativo onde eles logo vão se sentir em casa”, disse Tom Staggs, presidente do Walt Disney Parks e Resorts. “Apresentando marcas diferenciadas, restaurantes de renome internacional e entretenimento inesquecível, a Disney Springs ganhará vida com o mesmo foco criativo e com a mesma atenção aos detalhes com que nossos parques temáticos são desenvolvidos, resultando em um espaço acolhedor que só a Disney pode criar.”

Disney Springs vai ter o dobro do número de lojas, restaurantes e outros locais para o visitante explorar, resultando em mais de 150 estabelecimentos.

Inspirando-se em cidades com vistas para os belos lagos, e na beleza natural da Flórida, a Disney Springs vai incluir quatro bairros interligados por uma fonte e por um lago. Além de um portal de entrada grandioso, o novo destino contará com:

  • O Town Center – uma mistura sofisticada de compras e gastronomia, com um calçadão onde os visitantes podem curtir e relaxar.

  • O colorido e próspero bairro comercial chamado The Landing, contará com restaurantes tematizados e uma bela vista para lago.

  • O amigável e familiar Marketplace vai continuar a encantar os visitantes de todas as idades, combinando novas experiências, como a calçada de pedestres em cima da água, junto com clássicos favoritos da Disney, incluindo a expansão da loja World of Disney.

  • O West Side, que proporciona uma atmosfera exuberante com entretenimento ao vivo, vai ter uma série de novos espaços cobertos que proporcionam tanto sombra quanto uma vista para as atrações abaixo.

A construção está a todo vapor, com a abertura de novas áreas em fases. A Disney Springs está prevista para ser concluída em 2016.

#DowntownDisney #DisneySprings #Novidades

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur   Yes Brasil   Flytour    Trade Tours
RCA    Magic Blue    UP    entre outros