Buscar
  • Priscila Althoff

Dicas para viagem com crianças: Universal


Passamos no ultimo ultimo post algumas dicas para tornar a viagem com crianças ainda melhor e aproveitar ao maximo os seus dias nessa terra mágica. Porém hoje iremos falar um pouco sobre os parques da Universal.

Apesar de os dois parques terem atrações mais radicais que os parques Disney, a área destinada a crianças é simplesmente encantadora.

No parque Universal você encontra a área Woody Woodpecker's Kidzone com seis atrações imperdíveis para os pequenos.

Para quem gosta do Barney cante e bata palmas com ele em um show encantandor, na saida uma lojinha cheia de artigos do dinossauro.

O George Curioso também tem uma área só dele. Um parquinho bem divertido com jogos aquáticos é ideal para dias quentes. No fundo uma atração uma área repleta de bolinhas, aspirador gigante e escorregador. Fique quanto quiser, as crianças adoram.

No playground do Fievel você também pode ficar o quanto quiser. Uma área gostosa para as crianças brincarem enquanto os pais recarregam a energia.

Se você foi criança na década de 80, lembra do E.T. Um brinquedo inspirado neste classico encanta adultos e crianças. Realmente uma viagem no tempo.

E por fim, Animal Actors é um show divertido com animais. Fique atento aos horários de apresentação.

Já o Island of Adventure a área destinada a eles chama-se Seuss Landing. Colorida, possui 5 atrações para as crianças brincarem e se divertirem muito.

Caro-Seuss-el é um carrossel divertido inspirado nos personagens do Dr. Seuss.

The Cat in the Hat é um passeio cheio de rodopios pelas páginas deste famoso livro infantil.

If I Ran the Zoo é um maravilhoso parque interativo a ser explorado pelos pequenos.

Entre na atração One fish, two fish, red fish, blue fish para guiar seu peixe através de uma pista cheia de obstáculos com fontes que molham, e peixes que soltam bolhas.

E por fim, The High In the Sky Seuss Trolley Train Ride, é um passeio nas alturas através da imaginação do Dr. Seuss

Um beneficio que adoramos nos parques da Universal é o "Child Swap". Quando você entra em uma atração que possui restrição de altura avise aos funcionários do parque que você quer usar o "Child Swap".

As crianças entram na fila junto com o adulto e bem próximo do embarque, o funcionário retira um dos adultos e a(s) criança(s) da fila e leva para uma "sala de espera" toda equipada para recebe-los.

Com televisão, aguá e trocador permite que o outro adulto espere de forma confortável junto das crianças. E assim que o primeiro desembarcar da atração o outro adulto embarca sem a necessidade de pegar a fila novamente.

Isso torna o passeio bom para os pais e para as crianças, agradando a todas as idades!

#Crianças #Universal #Dicas

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur     EasySIM4U      Flytour         Trade Tours
                                 entre outros