Buscar
  • Priscila Althoff

Dez maneiras para se manter seguro em suas férias na Walt Disney World


Quando estamos em férias todos nós gostamos de relaxar, e Walt Disney World é certamente propício para deixar o mundo real para trás, mas nós não queremos baixar a guarda demais. Há certas coisas comuns, senso básicas que você pode fazer para se proteger, sua família e seus pertences durante as férias, e para ficar longe do perigo. Aqui estão dez coisas para manter em mente quando as férias:

1. Proteja sua casa Antes de sair Antes de iniciar suas férias, planejar com antecedência para garantir que tudo em sua casa estará seguro quando você voltar. Deixe um vizinho de confiança saber que você vai estar longe para que eles possam ficar de olho em sua casa. Coloque temporizadores em suas lâmpadas, e talvez em sua TV. Alguém de confiança também deve recolher papeis e cartas da casa. É uma boa dica também desligar o registro de abastecimento de água da casa. Desligue os computadores e eletronicos da tomada, esconda objetos de valor ou coloque-os em um cofre. 2. Prepare seus filhos, caso eles se percam Se você tem filhos pequenos, o medo de perdê-los em um parque temático é grande. As férias nos parques da Disney são excelentes, mas dê ao seu filho algumas dicas sobre o que fazer nessa situação (sem assustá-los). Quando você entra em um parque ou resort, mostre a eles os crachás especiais dos Cast Members, e instruam-os a ir para uma dessas pessoas se eles se separarem de você. Tire uma foto de seu filho todas as manhãs para você vai se lembrar exatamente o que eles estão usando (você nunca sabe o que você vai esquecer quando você entrar em pânico). Dê as crianças pulseiras ou tatuagens temporárias com o seu número de telefone deles. Isso vai ajudar os Cast Members a entrar em contato com você. O site Reminderband.com lhe permite comprar uma pulseira de silicone personalizado. O site Safetytat.com oferece tatuagens temporárias personalizadas (também muito divertido para as crianças). 3. Tempo Não importa quando você vai viajar para a Walt Disney World, o tempo pode ser um problema. A temporada de furacões pode ser complicado, e na Flórida há sempre a ameaça de tempestades severas (Florida é o estado com o maior número de raios nos EUA). Eu recomendo ficar atento ao tempo a cada manhã ou à noite para estar preparado para o dia, e download de um app ou dois para o seu telefone para alertá-lo se o mau tempo está na área. A seguir três usados em minhas viagens da Disney: RainAware, My Radar e o Fox35 Weather App. Se o céu fica escuro, procure abrigo. 4. Pedir Pizza Eu sei que você está pensando: "O que?" Mas existem vários golpes de entrega de pizza que se aproveitam turistas. Se você receber um panfleto sob sua porta anunciando um preço especial para encomendar sua pizza, é um truque para obter as suas informações de cartão de crédito (e provavelmente não será uma pizza muito boa). A Disney oferece pizzas em sua praça de alimentação e também entrega em seus quartos, e há uma abundância de lugares respeitáveis que você pode encontrar na lista telefônica. Nunca informe se alguém liga para o seu quarto e pedir informações de cartão de crédito. Vá pessoalmente a recepção, se você tiver dúvidas sobre a sua conta.

5. Água Beba muita agua. Você vai se surpreender com o quão rápido você pode ficar desidratado na Florida. Caminhamos durante muito tempo pelos parques, mesmo se você não achar que você está com sede beba agua. Eu levo água para os parques comigo, economiza dinheiro e terei sempre que precisar. Hydroflask é minha garrafa de agua favorita. Paredes duplas com isolamento de aço inoxidável e mantém o gelo congelado durante todo o dia nos parques. Refrigerantes não vai funcionar; você precisa beber água (conselho difícil de seguir). Exaustão pelo calor é um fato que você não quer em suas férias. 6. Protetor solar Mais uma vez, você esta na Florida, "The Sunshine State". Aplicar protetor solar antes de sair e reaplicar nos parques. Se você esqueceu, lojas de presentes no resort e lojas do parque também vendem o produto. Não se esqueça do couro cabeludo ou use um chapéu. 7. Álcool em Gel Recomendo que você carregue na bolsa um álcool em gel. Este não substitui a lavagem das mãos com água e sabão, é claro, mas ajuda quando seu filho de quatro anos de idade anda e passa as mãos sobre todas as superfície possíveis. Ficar doente em férias não é divertido!

8. Use o seu cofre no quarto Os Resorts da Disney não são conhecidos por roubo, mas pode acontecer. Se você tem objetos de valor com você como jóias, cartões, dinheiro tranque-os no seu cofre e leve a chave com você. 9. Use Armários Se for visitar os Parques Aquáticos alugue um armário. A taxa é pequena em comparação com a perda de sua carteira. Algumas piscinas também oferecem armários, como Stormalong Bay no Yacht and Beach Club Resorts. 10. Tire fotos Eu já mencionei para tirar uma foto de seu filho no período da manhã para ter uma descrição precisa, mas tirar fotos de outras coisas também pode ajudá-lo. Tire uma foto do local do estacionamento para ajudá-lo a lembrar. Tire uma foto da parte traseira de seus bilhetes (se você tiver bilhetes e MagicBand). Se você perdê-los o código na parte de trás vai ajudar a substituído. Também não é uma má idéia para tirar uma foto de outros cartões como o PhotoPass. Isso só vai ajuda-lo caso você perca um deles.

Fonte: http://www.disneydining.com

#Dicas

Orlando & Cia

UM BLOG POR PRISCILA ALTHOFF 

Matérias, notícias e serviços de viagem em geral

Parceiros:

Agaxtur   Yes Brasil   Flytour    Trade Tours
RCA    Magic Blue    UP    entre outros