top of page

Transporte Gratuito para parques e aeroporto


Porque escolher os hotéis Disney? Abaixo dois benefícios que sempre me levam a esta escolha:

Saímos de nosso pais, alguns pela primeira de vez, e surge a insegurança de chegar em um aeroporto internacional e muitas vezes não saber se o hotel fica para Sul ou para Norte. Talvez pensando nisso, ou até mesmo pensando no nosso conforto, a Disney disponibiliza para hospedes do complexo transporte gratuito do aeroporto até o hotel.

Funciona assim: após pegar suas malas dirija-se ao Nível 1 lado B do aeroporto. Você escontrará placas sinalizando "Magical Express". Lá você encontrará um balcão onde deve apresentar sua reserva em um dos hotéis Disney.

Comece a sentir a partir daí toda a magia e cuidado Disney. O atendente irá lhe encaminhar para uma fila especifica de acordo com o seu hotel. O percurso demora em torno de 45 minutos, porém a bordo de um confortável ônibus de turismo equipado com telas de LCD que lhe apresentarão dicas e desenhos Disney. As crianças ficam eufóricas. As minhas, no ano passado, optaram por ir de Disney's Magical Express e deixaram o pai ir sozinho de carro. Para reservar o serviço Disney's Magical Express contate seu agente de viagens. O funcionamento é das 06:00 às 23:00 horas (mas este horário pode ser ampliado caso você tenha uma reservada após as 23:00 horas). No fim da viagem o retorno ao aeroporto também pode ser feito usando esse tipo de transporte mas não se esqueça de agendar sua volta no saguão do hotel!

Outra super vantagem, caso você queria ecomizar um pouco e não faça questão da locação do carro, é o transporte gratuíto Disney. Nele você tem disponível durante todo o dia e noite transporte para os parques Hollywood Studios, Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon e para o Downtown Disney.

Na calçada do hotel existem placas com o nome do parque sinalizando qual fila você entrar. Em poucos minutos um ônibus Disney levará seus hospedes em segurança e conforto para um de seus parques. Na volta, bem próximo a saída, existem filas bem semelhante para leva-los a outro parque ou ao hotel Disney.

Use e abuse destes serviços!

0412AV_4171GV_V2_3229.jpg

bottom of page