Diario de Viagem


Com o lançamento do site e tantas coisas novas acontecendo no mundo Disney parei de contar para vocês como foi nossa viagem. Mas vamos lá: era nosso 10º dia de viagem e o roteiro era Sea World.

A Luiza tinha ido ano passado mas como tinha apenas um ano e meio estava esperando ansiosamente pelo novo encontro com as baleias. Por isso fiz questão de sentar bem perto das baleias na famosa "zona de encharque". E quando o show finalmente começou, fotografei cada carinha de felicidade e cada sorriso. Saímos de lá pesadas, de tão molhadas que estávamos. Mas valeu, valeu passar o dia toda molhada pelo sorriso feliz da minha caçula.

Aproveitamos o resto do dia no parque e saímos de lá para jantar no Downtown.

No dia seguinte, era uma terça-feira, voltamos para o Hollywood Studios. Agora que sabíamos como funcionava os eventos Frozen conseguimos nos organizar melhor e ver tudo novamente. Exceto a queima de fogos que acontecia somente as sextas, sábado e domingo.

No ano passado, quando estivemos em Orlando, a minha mais velha viu uma apresentação do Treinamento Jedi e ficou encantada. Porém quando vimos já era fim do dia e não era possível inscreve-la. Então foi mais de um ano de espera para finalmente desafiar o Darth Vader.